POLÍTICA DE ENTREGA

 


O transporte e a entrega são realizados pelos Correios ou Transportadora, conforme seleção no momento da compra.

O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 


 

Acompanhe seu Pedido

 

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na parte superior esquerda da tela. Você entrará na página dos seus Dados, basta clicar na aba Meus Pedidos para encontrar um resumo das suas compras.

 


 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

É possível a mudança do endereço de entrega desde que informado no momento da compra, antes da confirmação do pagamento.

 


 

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA:

 

Para calcular o prazo de entrega, digite o CEP no campo Calcule o Frete.


Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

O prazo de entrega mostrado será o tempo decorrido depois da postagem do produto na forma de envio escolhida.

A empresa tem um prazo para preparar o produto para a postagem que varia de 2 a 7 dias.

O prazo total deve ser a soma do preparo do produto mais o prazo estabelecido pela forma de envio escolhida.

 


 

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de condições climáticas, situação das rodovias e outros motivos de força maior.

 

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 


 

Problemas na entrega

 

Em caso de retorno da encomenda para a loja por motivos de impossibilidade da entrega do produto (endereço errado ou incompleto, destinatário ausente, falta de acesso, área de restrição ou outros), o frete de reenvio será cobrado do cliente.

A loja não realiza troca de produtos danificados por motivo de transporte, todos os pedidos são cuidadosamente embalados.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

  • - embalagem aberta ou avariada;
  • - produto avariado;
  • - produto em desacordo com o pedido;
  • - falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas

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